PUBLICIDADE

Banner

Cazuza Cover

Valério Cazuza.jpg

Valério Cazuza (foto: divulgação)


 
Os fãs do cantor e compositor Cazuza terão a oportunidade de relembrar seus grandes sucessos através da voz e performance de Valério Araújo, cover oficial do artista.  
 
Valério Araújo encanta, há 14 anos, os quatro cantos do Brasil por sua semelhança física e vocal com o cantor e compositor carioca, um dos ícones do rock nacional que vive ainda hoje na memória de todos que compartilharam a irreverência musical dos anos de 1980.
 
Na época em que foi descoberto, Valério atuava no comércio e nunca havia pensado na possibilidade de se tornar um cantor, até que um dia um convite mudou radicalmente a sua vida. Valério estava numa sessão de karaokê quando recebeu a proposta para dar início a um grupo cover do Cazuza. Passados 14 anos, o fã incondicional do roqueiro é considerado o principal intérprete do cantor, morto em julho de 1990.  Hoje é conhecido como Valério Cazuza.
 
Para quem não quer perder a oportunidade de reviver os sucessos de Cazuza, vale a pena conferir a apresentação de Valério Araújo que acontece nesta quinta-feira, 18 de julho, às 19h, na Praça de Alimentação Rio, fincada no RioMar Aracaju. O acesso ao show é gratuito!