PUBLICIDADE

Banner

Curso de Design de Roupas

Karine Sá e João Araujo.jpg

João Araujo e Karine Sá


 
Instituição sergipana que tem como objetivo maior formar profissionais para atuarem em diversas áreas, o Estado da Arte, Consultoria e Treinamento está ampliando a sua grade de cursos e está lançando a oportunidade para os novos talentos da terrinha desenvolverem o seu dom através do curso de Design de Roupas.
 
Com os ensinamentos pilotados pelo estilista e professor de moda João Araujo, o curso está sendo destinado aos que gostam de moda e criação de figurinos  para teatro, TV ,passarela e cinema.
 
Ressaltamos que este curso passa por diversas disciplinas a exemplo da historia da moda, técnicas de costura, modelagem, criação e execução de figurinos.
 
Outro detalhe que não pode deixar de salientar é a inserção na moda inclusiva, um dos temas obrigatórios do curso, onde a instituição está oferecendo bolsas de estudos para pessoas com deficiência motora que estejam interessadas em deixar aflorar o seu dom e talento através do estudo de design de roupas ou de vitrinista, consultoria de imagem, visual e merchandising, ambos pilotados pela design de moda Karine Sá. As pessoas interessadas devem contactar o estilista João Araújo, através de tel. (79) 99637-1846.