PUBLICIDADE

Banner

Fórum da Crônica Esportiva de Sergipe

Washington Coração Valente (2).jpg

Washington Coração Valente (foto: Osmar Rios)


 
O ex-jogador Washington “Coração Valente” será um dos palestrantes no Fórum da Crônica Esportiva de Sergipe, evento pilotado pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), que está comemorando 70 anos, agendado para acontecer no dia 03 de agosto, tendo como espaço o auditório da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju. 
 
Na oportunidade Washington vai distribuir pílulas de experiência e conhecimento sobre o papel da imprensa esportiva na carreira de um atleta. “Sempre tive um bom relacionamento com a crônica esportiva e isto ajudou muito no crescimento da minha carreira como jogador de futebol”, revela o ex-atacante, que atualmente exerce o cargo de secretário nacional de Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social.
 
Além do “Coração Valente”, outras referências do área esportiva no Brasil vão ministrar palestra no fórum. Um deles é o presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), o ex-árbitro Antônio Hora Filho. Também confirmaram presença o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas; o presidente da Abrace, Kleiber Beltrão; além de jornalistas sergipanos.