PUBLICIDADE

Banner

Mais um eclipse lunar

Eclipse lunar.jpg

Eclipse lunar (foto: Divulgação)


 
Hoje, 16 de julho, às 18h32, vamos ter outro eclipse coincidindo com a Lua Cheia que ocorrerá às 18h39 no 3º decanato de Capricórnio. Desta vez será um eclipse lunar penumbral, bem mais leve que o último. Mas mesmo assim, os astrólogos afirmam que os seus efeitos podem durar por seis meses. 
 
Os eclipses têm ocorrido no eixo Câncer/Capricórnio. Isso significa que podem atuar nas temáticas ligadas à vida pessoal, familiar, vínculos e segurança (Câncer), bem como carreira, objetivos, vida concreta e material (Capricórnio).
 
Na prática, esses assuntos tendem, de alguma forma, a ser mexidos até 2020, como, por exemplo, pessoas que mudam de país (Câncer), trocam de trabalho (Capricórnio), começam ou terminam vínculos (Câncer). A Reforma da Previdência, tratando de temas ligados à velhice e ao futuro (Capricórnio), tem correlação com esses eclipses.
 
Além disso, eclipses no eixo Câncer/Capricórnio muitas vezes causam turbulência emocional e/ou na vida prática, com as necessidades de mudanças e reformulações nesses âmbitos.