PUBLICIDADE

Banner

Modernos Eternos 2019

Wesley Lemos julho 2019 foto Romulo Fialdini.jpg

(Foto: Romulo Fialdini)


 
O renomado arquiteto sergipano, Wesley Lemos continua engatando velocidade máxima na estrada profissional e pelo segundo ano consecutivo está compondo a seleta lista dos consagrados profissionais que irão imprimir a sua criatividade inventiva assinando ambientes para a 6ª edição paulistana da 'Modernos Eternos', mostra boutique de decoração reconhecida como a primeira 100% ambientada no país, com timing de feira de negócios, sendo evento-âncora do DW! "São Paulo Design Weekend" e desta vez será fincada no icônico Mosteiro de São Bento, no Largo de São Bento, 48 - Centro, no período de 10 a 25 de agosto, em São Paulo, quando reunirá os apreciadores de arte, decoração, arquitetura e design.
 
Nesta edição 2019 Wesley Lemos ficará responsável pela ambientação do 'Quarto do Papa', portanto não se surpreendam com as ideias que ele já tem catalogadas na mente para transformar o espaço em um dos mais admirados e elogiados da mostra. 
 
Pilotada pelo jornalista Sergio Zobaran, a mostra e venda também tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma imersão na história do mobiliário, objetos e arte brasileiros e internacionais, além de reforçar a sua preocupação com a sutentabilidade e consciência ambiental.
 
A 'Modernos Eternos' traz em seu DNA o conceito da mistura do antigo com o novo, apresentando uma curadoria que une móveis e objetos de design atual, vintage e de antiquários, além de obras de arte.