PUBLICIDADE

Banner

Ser(Tão)Eu

Fábio Sampaio nova capa.jpg

Fábio Sampaio (foto: divulgação)


 
Com o propósito de apresentar uma coleção de trabalhos inéditos, produzidos exclusivamente para a exposição 'Ser(Tão)Eu', no próximo dia 25 de julho o artista visual Fábio Sampaio vai pendurar as suas pinturas, fotografias, instalações e a condução de uma residência criativa, na Galeria Marcantonio Vilaça/Embaixada do Brasil, na cidade de Bruxelas, na Bélgica, no espaço de intercâmbios internacionais “Espírito Mundo”, fincado no território criativo “See U”.  
 
Com curadoria da artista italiana Monica Musoni, em parceria com a Embaixada do Brasil em Bruxelas, a Associação Espírito Mundo e a Fundação de Cultura da Cidade de Aracaju -Funcaju, a mostra permanecerá em cartaz na cidade sede da União Europeia, até o dia 24 de setembro de 2019. 
 
Os trabalhos apresentados lá, são permeados por palavras e números que vão se alternando diante de uma figuração orgânica quase abstrata. Um sertão metafísico, íntimo e imagético. O sertão que habita cada morador das grandes cidades, sensação de vista turva, impressão do que ficou pra trás. Salve!