PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Gustavo Mendes

Gustavo Mendes capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Ator e humorista brasileiro, que surgiu com o advento no humor na internet, nacionalmente conhecido inicialmente pelo personagem Presidenta Dilma Rousseff no Youtube e no Casseta & Planeta Vai Fundo, Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. 
Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidente Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.   
Em 2005, foi o vencedor do Show de talentos, pilotado pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, na Record. 
Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano pela TV Globo. 
No programa, Gustavo representou os apresentadores Sandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a presidenta Dilma e outros. Ainda na TV Globo, interpretou o colunista social Eloy Di Marco, na novela 'Cheias de Charme'. 
Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do 'Zorra Total', em 2013. Gustavo também integrou o elenco da Rede Bandeirantes de Televisão no programa 'Agora é Tarde' juntamente com o humorista Rafinha Bastos. 
Atualmente Gustavo Mendes viaja pelo país com seus espetáculos e na internet apresenta o programa semanal Dilmais Você, em seu próprio canal YouTube, todas as quintas-feiras. 
Além disso, mantém uma parceria com o Canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. 
Dilma Copa do Mundo, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views. Hoje se prepara para projetos futuros na televisão. 
Gustavo não perdeu as raizes e ainda produz conteúdo para a internet, além de viajar o Brasil com o stand up “Di Uma Vez Por Todas”, na sua melhor forma, maduro, interativo, agudo, crítico, inteligente e acima de tudo, engraçado, muito engraçado e promete fazer o público gargalhar bastante em única apresentação, na próxima sexta-feira, 19 de julho, às 21h, no Teatro Atheneu. 
Acompanhe abaixo o nosso bate papo!
 
*Meu livro - "Homo Deus", de Yuval Noah Harari.
*Meu filme - "Django Livre", de Quentin Tarantino.
*Minha música - "Não tem pra ninguém", de Fabio Jr.
*Minha cidade - Guarani, Zona da Mata de Minas Gerais.
*Minha cara - 'Davi', meu sobrinho.
*Minha bebida - Suco de tangerina.
*Minha comida - Frango com quiabo.
*Minha estação do ano - O outono.
*Meu paraíso - Belo Horizonte.
*Minha fraqueza - Impulsividade.
*Meu pecado - Prepotência.
*Meu vício - Picolé de fruta.
*Meu medo - A ascendência do ódio e da intolerância.
*Minha flor - Margarida.
*Meu esporte - Natação.
*Meu lazer - Karaokê.
*Minha etiqueta - Sou bem educado.
*Meu cheiro - Do perfume Egoiste, de Chanel.
*Meu ídolo - São dois: 'Ratinho' e 'Fábio Jr.'
*Meu sonho - Ter o meu programa de auditório.
*Minha inspiração - 'Ratinho'.
*Meu arrependimento - Não ter aprendido inglês antes.
*Meu compositor - 'César Lemos'.
*Meu restaurante - Satyricon, no Rio de Janeiro. 
*Minha paisagem - A Praia de Iracema, em Fortaleza.
*Minha indiferença - Aos que atacam por inveja.
*Meu exagero - Compras.
*Minha impaciência - Pra gente que se acha superior ao outro.
*Meu lugar no mundo - Salvador.
*Meu lugar na casa - Meu closet.