PUBLICIDADE

Banner

Arena Gamer

Arena Gamer_League of Legends.jpg

 
Aficionados por jogos eletrônicos, regozijai-vos! A partir desta sexta-feira, 12 de julho, os apreciadores de todas as idades têm encontros marcados no Shopping Jardins, em Aracaju (SE).
 
Em sintonia com o crescimento do chamado ‘e-sport’, o centro de compras abriga a segunda edição do ‘Arena Gamer’, o maior evento de jogos eletrônicos de Sergipe. As competições e atividades para o público acontecem de 12 a 21 de julho, nas Praças de Eventos 1 e 2.
 
O torneio pilotado pela Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (FESEEE) e Arena HiTech, com patrocínio do Shopping Jardins, será dividido em duas categorias - principal e iniciante. A competição contará com disputas entre equipes no League of Legends (LoL) e Counter Strike GO (CSGO) e individuais no FIFA, PES e Street Fighter.
 
Além de acompanhar as partidas, o público poderá curtir atrações gratuitas, como o game de ritmos Just Dance, e locar equipamentos para se divertir com diferentes jogos eletrônicos. Na Praça de Eventos 2, acontecerão as disputas no LOL e CSGO. Já na Praça de Eventos 1, serão realizadas as competições no FIFA, PES e Street Fighter e o espaço contará com máquinas para crianças, jovens e adultos se entreterem.
 
As inscrições para o torneio estão abertas e as vagas são limitadas. A taxa de inscrição para cada equipe (5 jogadores - LoL ou CSGO) tem o valor de R$ 100 e para as disputas individuais (FIFA, PES ou Street Fighter), R$ 20 cada. Para se inscrever e obter mais informações, o gamer deve entrar em contato com a FESEEE pelo número (79) 9.9603-1840 ou 9.9803-0203 (Danilo).