PUBLICIDADE

Banner

Show de promoções!

Hábyto.JPG

 
Sabe aquelas peças que você vem paquerando desde o início da estação, mas que por algum motivo terminou não levando pra casa? E aquela bolsa, sapato ou cinto, item-desejo que desde que você bateu o olho se apaixonou na hora? Todos eles estão com o precinho lá embaixo e cairam no show de promoções da multimarcas 'Hábyto', que continua promovendo uma baita liquidação em toda a loja, com descontos que chegam até 60%. 
 
Viu só! Chegou a imperdível oportunidade que você estava esperando para dar aquela renovada no guarda-roupa, sem gastar muito dinheiro. Afinal, não é todo dia que se tem a chance de adquirir peças das mais bacanudas grifes nacionais e internacionais, desfrutando de condições pra lá de especiais.
 
Aproveite e vá até a bonita 'Hábyto', fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã) e saia de lá feliz da vida com os seus modelitos e todos os benefícios adquiridos para estar em dia com a moda sem ter que gastar tubos de dinheiro. Mas se apresse, porque já está chegando ao final!