PUBLICIDADE

Banner

Atrações na Canonização

Margareth Menezes e Waldonys capa.jpg

 
A pintassilga baiana, Margareth Menezes e o cantor, compositor e sanfoneiro cearense, Waldonys são as duas atrações já confirmadas na cerimônia de Canonização da Irmã Dulce - que se tornará oficialmente a primeira Santa nascida no Brasil -, no dia 13 de outubro, na Praça São Pedro, no Vaticano. 
 
Os dois artistas nordestinos irão se apresentar na cidade romana, antes da solenidade que será presidida pelo Papa Francisco. Para Margareth Menezes, este será um dos melhores presentes de aniversário de sua vida, já que ela estará aniversariando nesta dia. 
 
Na Europa, cumprindo agenda de shows e gravação do disco, Margareth diz que está muito emocionada com o convite e que já está pensando no repertório do show em homenagem a Canonização da Santa Dulce dos Pobres.
 
“Estou muito honrada com este convite e feliz por ter conhecido a irmã Dulce na minha infância. Ainda menina, tive a oportunidade de encontrar com ela, mas meu pai e minha mãe tinham uma relação mais próxima, porque morávamos vizinhos ao hospital. Era constante tomar a benção em nossos encontros”, lembra Margareth. Salve!