PUBLICIDADE

Banner

Que gracinhaaa!

Hebe A Estrela do Brasil.jpg

Pôster do filme (foto: divulgação)


 
É grande a expectativa dos milhares de fãs da diva da televisão brasileira, Hebe Camargo, que terá a sua história contada na tela grande através da cinebiografia "Hebe - A Estrela do Brasil", filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 26 de setembro e também vai virar série da Globo prevista para 2020.
 
Com roteiro assinado por Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco), e direção de Mauricio Farias, a icônica apresentadora e cantora está sendo interpretada com muita categoria pela atriz Andréa Beltrão e o elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura - o último, por sua vez, é responsável por interpretar Silvio Santos. 
 
Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional. 
 
Diante de uma premissa dessas, onde não só seu lado profissional será mostrado, mas também tudo que rolava por trás das câmeras e dos selinhos, não tem como a gente não querer assistir, não é?  Que gracinhaaa!