PUBLICIDADE

Banner

Cordéis de São João

Webp.net-resizeimage (43).jpg

 
O São João do Boticário teve música, dança e um ‘xêro’ muito especial. Neste ano a marca destacou o amor de quem faz a festa mais tradicional do calendário nordestino acontecer.  O São João já faz parte do calendário do Boticário. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca de beleza participou da festa mais tradicional do Nordeste.  
 
E desta vez, a campanha destacou a  história de  três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer.  Toda festa junina tem música, dança e bandeirolas. E a beleza desses três ícones foi traduzida na websérie Cordéis de São João, por meio da poesia e da emoção de pessoas que amam os festejos.
 
São trê histórias que estão sendo veiculadas exclusivamente no digital, que trazem os personagens Liana Maia, 17 vezes campeã junto com a quadrilha Lume da Fogueira, Abraão, coreógrafo da quadrilha que é apaixonado por dança desde pequeno e Dona Ivete, que corta sozinha 2.700 bandeirolas por dia.
 
Na websérie, a história dos personagens escolhidos é contada pelo poeta Bráulio Bessa e pode ser conferida nos nos canais digitais do Boticário, em  todos  os Estados nordestinos.
 
Os filmes estão disponíveis no YouTube e ainda tem versões de 15 e 6 segundos, com um convite de Bráulio Bessa para conhecer Ivete, Liana e Abraão.