PUBLICIDADE

Banner

Curso Barra de Access

Leonila Dantas.jpg

Psicóloga & Facilitadora Leonila Dantas


 
E se você descobrisse que todas as suas limitações são construídas por você mesmo? É essa a pergunta que fica para o próximo dia 29 de junho, data em que a Psicóloga & Facilitadora, Leonila Dantas, estará em Aaracaju pilotando curso de Barra de Access
 
Dentre outros benefícios, o curso será também importante para reflexão sobre todo o trajeto da sua vida, desde o nascimento até o agora. Que escolhas você tem feito e quais sentimentos você tem escolhido sentir sobre si mesmo e o outro? Você escolhe viver a vida com facilidade, alegria e glória?
Como seria perceber o universo de uma forma diferente? Perceber a sincronicidade...? Essas e muitas outras perguntas serão desvendadas durante o curso que terá início às 9h e se estenderá até às 18h. Ótima oportunidade para você vivenciar uma experiência de expansão da consciência, uma experiência de limpeza energética, um passo para uma nova maneira de viver!
 
As inscrições podem ser realizadas através do e-mail leo_danro@hotmail.com, pelo WhatsApp (73) 99988-6611 ou pelo Instagram @leoniladromero.