PUBLICIDADE

Banner

Marinete do Forró 2019

Marinete.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Conhecer as belezas de Aracaju ao som do forró. É esse clima que a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), em parceria com a empresa Viação Progresso, proporciona aos aracajuanos e turistas por meio da "Marinete do Forró". Tradicional durante os festejos juninos, o veículo, conhecido como jardineira, foi caracterizado para levar, gratuitamente, os visitantes aos pontos turísticos da capital. Neste mês de junho, foi preparado um roteiro especial para ampliar a oferta de locais visitados. 
 
Agora, além de circular às sextas, a "Marinete" está disponível às quintas e aos sábados, onde o passeio se estende à Orla Pôr do Sol Cleomar Brandi, na Zona de Expansão da capital.
 
Para o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, a ampliação no roteiro do veículo satisfaz os turistas e beneficia o turismo do município de Aracaju. “A festa fica completa quando os turistas visitam nossos atrativos ao longo do passeio, ficam encantados com a beleza e a organização da nossa cidade, e isso se torna uma divulgação espontânea quando eles voltam para os seus municípios de origem”, ressaltou Marlysson Magalhães.
 
O ponto de encontro com os visitantes que pretendem fazer o passeio na Marinete do Forró é sempre ao lado do Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia. O veículo sai pontualmente às 14h30m e percorre os principais atrativos turísticos da cidade.