PUBLICIDADE

Banner

São João no Centro de Aracaju

São João no Centro.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Festança pilotada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Aracaju, Fecomércio e entidades lojistas empresariais, o "São João no Centro" de Aracaju foi aberto no último sábado, 1º de junho, e vai prosseguir animando os Calçadões da João Pessoa com rua Laranjeiras até o dia 28 de junho. Ao todo serão 10 dias de animação, com a participação de trios pé de serra e quadrilhas juninas.
 
O palco principal ficará fincado na confluência dos Calçadões da Laranjeiras com João Pessoa e visa movimentar o comércio durante o mês de junho, considerado pela CDL como “importante para o aquecimento das vendas, junto com o Dia dos Namorados”, opina Brenno Barreto, que preside a entidade.
 
Programação
 
Para os próximos dias, estão previstas as apresentações dos trios de forró e quadrilhas juninas nas seguintes datas da semana: 08 e 22 de junho (ambos no sábado), das 10 às 13h.
 
Já durante a semana, a folia junina do “São João no Centro” acontecerá nos dias 07, 12, 14, 19, 21, 27 e 28 de junho. Nestes dias, o horário será modificado, ocorrendo no período vespertino das 14 às 17h, sempre nos Calçadões. Anavan!