PUBLICIDADE

Banner

Dor e Glória

Antonio Banderas, Penélope Cruz e Pedro Almodóvar.jpg

Antonio Banderas Penélope Cruz e Pedro Almodóvar (foto: internet)


 
Finalmente os fãs das cores de Pedro Almodóvar podem se alegrar: "Dor e Glória", novo drama do icônico cineasta espanhol, já tem data de exibição aqui em Aracaju. A pré-estreia está marcada para este domingo, 19 de janeiro, às 16h, no Cine Vitória, fincado na Rua do Turista, Centro da capital dos sergipanos. O filme entrará em cartaz com mais horários e sessões diárias, a partir do dia, 23, de quinta-feira a segunda-feira.
 
“Este é o meu projeto mais pessoal”, havia dito Pedro Almodóvar quando anunciou as filmagens de "Dor e Glória", e não é difícil descobrir o porquê. Acostumado a histórias bastante pessoais, ele constrói desta vez um autorretrato com a história de Salvador Mallo (Antonio Banderas), um cineasta decadente que começa a relembrar sua infância e as decisões erradas que tomou na vida.
 
O filme é um drama constituído de uma evidente autobiografia do diretor, contada através de uma história de reencontros, literais ou da memória, na vertente melodramática de "Fale Com Ela" ou "Abraços Partidos".
 
Além de Antonio Banderas, outros atores habituais dos filmes de Almodóvar estão presentes no drama, como Penélope Cruz e Cecilia Roth. O argentino Leonardo Sbaraglia e o espanhol Asier Etxeandia completam o elenco. Ansioso para assistir. E você?