PUBLICIDADE

Banner

Dor e Glória

Antonio Banderas, Penélope Cruz e Pedro Almodóvar.jpg

Antonio Banderas Penélope Cruz e Pedro Almodóvar (foto: internet)


 
Os fãs das cores de Pedro Almodóvar podem se alegrar: "Dor e Glória", novo drama do icônico cineasta espanhol, já tem data de estreia definida no Brasil: 13 de junho. Esperamos que o longa chegue também a pelo menos uma das salas de cinema de Aracaju. 
 
“Este é o meu projeto mais pessoal”, havia dito Pedro Almodóvar quando anunciou as filmagens de "Dor e Glória", e não é difícil descobrir o porquê. Acostumado a histórias bastante pessoais, ele constrói desta vez um autorretrato com a história de Salvador Mallo (Antonio Banderas), um cineasta decadente que começa a relembrar sua infância e as decisões erradas que tomou na vida.
 
O filme é um drama constituído de uma evidente autobiografia do diretor, contada através de uma história de reencontros, literais ou da memória, na vertente melodramática de "Fale Com Ela" ou "Abraços Partidos".
 
Além de Antonio Banderas, outros atores habituais dos filmes de Almodóvar estão presentes no drama, como Penélope Cruz e Cecilia Roth. O argentino Leonardo Sbaraglia e o espanhol Asier Etxeandia completam o elenco. Ansioso que chegue logo aqui na capital dos sergipanos. E você?