(Foto: Divulgação)
Detentora de cerca de 3,6 milhões de seguidores no Instagram conquistados em 2018, a paraibana Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, mais conhecida no mundo internetês como Gkay, está fazendo e acontecendo pelo Brasil, onde vem se apresentando mostrando o seu talento e conquistando ainda mais fãs por onde passa.
A humorista de 25 anos de idade que nasceu em Solânea, região agreste da Paraíba, tornou-se popular após começar a gravar vídeos de humor no YouTube em 2013 e arrancar risadas dos seguidores ao tratar de temas relacionados à sua vida, como “Minha altura me condena”; “Os 10 tipos de boy”; “Bodas de solteiro” e o “ABC para superar o boy”.
Bebendo na fonte da fama após conquistar o público com o seu trabalho, Gkay assinou contrato com o canal Multishow para apresentar uma série de humor na televisão ao lado de outros humoristas e youtubers, e também teve sua participação no mundo da música. No ano passado a influencer foi estrela de dois clipes da música sertaneja, dentre elas “Mulher também trai”, da dupla João Neto e Frederico e da música “Me chame de my love”, do goiano Thiago Brava. Neste mesmo ano ela também foi finalista na categoria humor em um prêmio para jovens brasileiros, ao lado de Felipe Neto, Luba, Tirullipa, Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Dani Russo, 5inco Minutos, entre outros.
A humorista que caiu nas graças dos internautas também foi alvo de polêmica: além de pedir Neymar Jr. em namoro através das redes sociais e o jogador responder pedindo o currículo dela em tom de brincadeira, uma festa de aniversário pilotada por ela na cidade de João Pessoa deu bsatante o que falar nas redes sociais.
Recentemente Gkay esteve em Aracaju, atendendo ao pedido de inúmeros fãs da terrinha, onde deu o seu recado humorístico no palco e prometeu voltar para mais apresentações. Aproveitando o rasante da influencer na capital dos sergipanos, o BACANUDO.COM pilotou um ping pong descontrído com ela e o resultado você confere abaixo. Corra para conferir!
*Meu livro - "Os Segredos da Mente Milionária", de T. Harv Eker.
*Meu filme - "A Origem", de Christopher Nolan.
*Minha música - "Conquistando o Impossível", de 'Jamily'.
*Minha cidade - Solânea, agreste da Paraíba.
*Minha cara - Lavada.
*Minha bebida - Água.
*Minha comida - Pizza.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - A minha casa.
*Minha fraqueza - Ansiedade.
*Meu pecado - Vaidade.
*Meu vício - Cinema.
*Meu medo - De dentista.
*Minha flor - Rosa.
*Meu esporte - Musculação.
*Meu lazer - Viajar.
*Minha etiqueta - Aloprada.
*Meu cheiro - Caatinga de suor de academia, sempre.
*Meu ídolo - 'Whindersson Nunes'.
*Meu sonho - Fazer algo tão relevante a ponto de todas as pessoas lembrarem pra sempre que aquilo fui eu que realizei.
*Minha inspiração - A youtuber venezuelana Lele Pons.
*Meu arrependimento - Não tenho, faria tudo de novo, inclusive os erros, foram grande aprendizado
*Meu compositor - 'Roberto Carlos'.
*Meu restaurante - "Paris 6".
*Minha paisagem - Qualquer uma que seja iluminada pelo sol. Eu amo dias de sol, independente onde eu esteja.
*Minha indiferença - Para pessoas tóxicas.
*Meu exagero - Falar alto, gesticular demais. As vezes até eu me acho demais da conta (risos).
*Minha impaciência - Ter uma ideia e ter que esperar um tempo para executar. Fico louquinha, quero fazer tudo na hora.
*Meu lugar no mundo - A casa da minha mãe.
*Meu lugar na casa - Meu quarto e meu banheiro né, afinal nada melhor do que fazer as necessidades fisiológicas no seu banheiro (risos).