PUBLICIDADE

Banner

Levanta Poeira 2019

Levanta Poeira capa.jpg

(Foto: Filippe Araujo)


 
O mês de junho chegou trazendo com ele o espetáculo de cores, ritmos, dança e tradição dos festejos juninos, que já invadiu o Shopping Jardins, onde a partir desta segunda-feira, 3, vai brindar a população com o retorno de um dos mais importantes concursos de quadrilhas juninas de Sergipe, após um hiato de dois anos. Lá no icônico centro de compras, mais precisamente no Estacionamento C, até o próximo domingo, 9, estará montada uma ampla arena para abrigar o Levanta Poeira 2019.
 
Dezesseis agremiações que integram a Associação de Quadrilhas Juninas de Sergipe participam da competição que será realizada em três etapas. De 3 a 6 de junho (segunda a quinta-feira), a partir das 20 horas, acontecem as classificatórias. Na sexta-feira (7) a partir das 20 horas e no sábado (8) às 18 horas, serão realizadas as semi-finais. E no domingo (9) a partir das 18 horas, acontece a grande final.
 
A quadrilha vencedora do Levanta Poeira representará Sergipe no Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo, que acontece no dia 23 de junho, em Goiana (PE). Anavan!