PUBLICIDADE

Banner

Enxergando longe

OCULUM.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A OCULUM inaugura sua primeira loja em Aracaju nesta quarta-feira, 29 de maio. Com sede em Recife, a rede, que possui 20 lojas físicas nos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Bahia e Alagoas, aposta em Sergipe como mais um mercado estratégico para o seu plano de expansão, graças ao seu potencial de referência que vem atuando há 20 anos no mercado óptico nordestino.
 
Em Aracaju, os sócios administradores da marca, Willian Kerne e Guilherme Canavarro, escolheram o RioMar Shopping para instalar a bonita loja, que tem sofisticado projeto arquitetônico, recheado por um luxuoso e completo mix de badaladas grifes. 
 
São mais de 2,5 mil modelos de óculos em estoque, de mais de 40 icônicas labels internacionais como Cartier, Dior, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Céline, Giorgio   Armani, Chanel, Miu Miu, Burberry, Fendi, Tiffany, Tom Ford,Tommy Hilfiger, dentre outras. 
 
Regada a fino coquetel a noite de inauguração promete ser bastante prestigiada e vai reunir franqueados, clientes, jornalistas e digitais influencers.
 
Certificada com o selo ISO 9001:2015, a mais recente e rígida versão da auditoria internacional de qualidade, a OCULUM investe em uma equipe especializada de atendimento, além de um diferencial no serviço ao cliente, que são novas tecnologias como a Facetadora, que monta a lente em cerca de20 minutos; o Visio Office 2, que permite aferição de medidas de forma mais eficiente; e o Lensômetro, para validação do grau da lente, evitando erros.