PUBLICIDADE

Banner

The Black Beef em Aracaju

The Black Beef.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Aracaju ganha nesta segunda-feira, 27 de maio, a primeira unidade da rede The Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco.
 
Surgida despretensiosamente a partir de um food truck fincado em Maceió, a The Black Beef traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes, mas o carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger artesanal de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. 
 
A rede também oferece uma opção vegetariana e além dos lanches do cardápio, a cada dois meses a hamburgueria lança uma receita especial.
 
Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. A marca tem como sócios o chef de cozinha 'Deco Sadigursky', o ator 'Caio Castro' e o CEO da rede, 'Mauricio Coutinho'.
 
A The Black Beef, que está fincada no bairro Garcia, inaugura nesta segunda-feira, 27, para convidados e na terça-feira, 28, para o público em geral. Deguste!