PUBLICIDADE

Banner

Dia do Desafio 2019

Dia do Desafio.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Envolvendo 14 cidades sergipanas, o Sesc vai pilotar na próxima quarta-feira, 29 de maio, o "Dia do Desafio" - projeto internacional cujo intuito é estimular e valorizar a satisfação da prática da atividades física diária, seja nas academias ou nos espaços públicos, reforçando o compromisso da instituição em promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira.
 
Pessoas de todas as idades e segmentos podem participar da competição amigável entre as cidades, vencendo o desafio o município que conseguir mobilizar o maior número de participantes em relação ao seu número de habitantes.
 
A programação terá início à meia noite e seguirá até às 21h, e as atividades envolvem diversas atividades físicas, que podem ser realizadas em casa, no trabalho, na escola ou em locais públicos.
 
Caminhada, ciclismo, corrida, gincanas, jogos, atividades para pessoas com deficiência..., todos os tipos serão bem vindos. O importante é registrar a participação individual ou em grupo.
 
Neste ano, estarão participando os municípios sergipanos de Campo do Brito, Divina Pastora, Estância, General Maynard, Indiaroba, Itabaianinha, Lagarto, São Cristóvão, Santa Rosa de Lima, Simão Dias, Tomar do Geru, Nossa Senhora da Glória, Areia Branca e capital Aracaju.
 
O Sesc coordena o "Dia do Desafio" desde 1995. O evento acontece em todo o continente americano com o apoio da TAFISA - The Association for International Sport for All -, instituição internacional de promoção do esporte para todos. Miores informações podem ser conseguidas através do www.diadodesafio.com.br.