PUBLICIDADE

Banner

De passagem por Aracaju

Andrade do Flamengo.jpg

Andrade (foto: divulgação)


 
O ídolo da torcida rubro-negra, Andrade vai aterrissar no RioMar Shopping Aracaju, neste sábado, 25, para participar da inauguração da primeira unidade da Escolinha do Flamengo na capital sergipana e aproveitará o rasante para interagir com os fãs sergipanos em torno de uma tarde de autógrafos ilustrada por selfies e fotos.
 
O jogador, que marcou o futebol do Flamengo na fase mais gloriosa do time, estará no centro de compras, das 15h às 17h, no Teatro RioMar, fincado no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação Mar. 
 
Além da presença de Andrade, o torcedor vai poder também apreciar uma exposição de camisas do Flamengo – diversos modelos e época -, que fazem parte do acervo do flamenguista Flávio Bruno Lima, apaixonado pelo time carioca. 
 
A mostra permanecerá no RioMar Shopping até o domingo, 26 de maio, das 12h às 22h. No domingo, a diretoria executiva da Escolinha do Flamengo receberá convidados, familiares de alunos e torcedores para a inauguração da franquia em Aracaju. A solenidade, que acontecerá no Clube de Engenharia, fincado no bairro Coroa do Meio, irá atender a crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos de idade.