PUBLICIDADE

Banner

Excelência profissional.

Georgina Contreras capa.jpg

Georgina Contreras (foto: divulgação)


 
Pilotado pela coordenação do curso da Unit que é referência para a área em diversos Estados brasileiros, no período de 5 a 7 de junho vai acontecer aqui em Aracaju o "1º Congresso Internacional de Odontologia". 
 
O evento vai mobilizar profissionais, estudantes e conferencistas convidados em torno do tema "Construindo pontes para o conhecimento e excelência profissional".
 
Durante a abertura do congresso, que terá como espaço o terraço da Biblioteca Central no Campus Farolândia, será abordado o tema: A atenção à saúde bucal nos tempos atuais, através da explanação da cirurgiã dentista internacional 'Georgina Contreras'. 
 
Nos dias subsequentes o congresso contará com a participação de renomados conferencistas, todos eles trazendo à luz do conhecimento científico experiências profissionais que agregadas à formação acadêmica garantem ao curso da IES sergipana o conceito cinco do MEC.
 
As inscrições para o 1º Congresso Internacional de Odontologia da Unit permanecem abertas através do Magister . Conheça toda a programação do evento disponibilizada no endereço https://eventos.unit.br/odontologia