PUBLICIDADE

Banner

Boda arco-íris do ano contará com profissionais sergipanos

DJ Henrique capa.jpg

DJ Henrique (foto: divulgação)


 

Um dos assuntos do mundo social e artístico mais evidentes na mídia nos últimos dias, tem sido a boda do humorista e influenciador digital, 'Carlinhos Maia' - considerado o rei do Instagram -, que vai dizer sim ao modelo 'Lucas Guimarães', no próximo dia 21 de maio, em cerimônia concorrida que terá como espaço o restaurante "Karranca’s", fincado em Canindé do São Francisco, aqui em Sergipe. A cerimônia fechada para convidados especiais do casal, contará com a presença de muitos artistas do cenário nacional.
 
Daqui de Aracaju, além da cerimonialista sergipana 'Aninha Souza', a escolhida para organizar toda a cerimônia, o 'DJ Henrique', foi o selecionado para embalar a festa do famoso e midiático casal. 
 
“Fiquei muito feliz ao receber o convite, feito pela cerimonialista 'Aninha Souza' e estou consciente  da responsabilidade que terei neste evento, que com certeza será um marco para a minha carreira como deejay”, afirmou 'DJ Henrique', que também é jornalista.
 
A cerimônia terá a parte musical pilotada pela banda 'Melim' - os irmãos que estão fazendo sucesso em todo o país -, e pelo cantor sergipano 'Ewerton Melo' com sua banda. Já a festa em si será iniciada com o lounge do 'DJ Henrique', seguido pelos shows de 'Alok', 'Wesley Safadão' e da banda 'Calcinha Preta'. Diga se não será um verdadeiro estouro de blindex?