PUBLICIDADE

Banner

Mães inspiradoras de Aracaju

Dia da Mães capa.jpg

 
"Mães inspiradoras de Aracaju". É este o tema da ação digital da Prefeitura de Aracaju em homenagem ao Dia das Mães. Através das suas redes, a Prefeitura conta as histórias de dez mães que retrataram a essência do que é ser uma mãe guerreira, demonstrando a força e superação da mãe aracajuana.
 
Entre os diversos relatos que foram enviados pelas redes sociais da Prefeitura de Aracaju, entre os dias 30 de abril e 6 de maio, as histórias mais inspiradoras foram escolhidas e estão sendo postadas no Facebook e no Instagram da Prefeitura durante a semana do "Dia das Mães". São histórias emocionantes de mulheres que contam as suas trajetórias e inspiram a luta por um futuro melhor.
 
Além das histórias contadas, cada uma das dez mães escolhidas receberá cartas personalizadas escritas a mão pelo prefeito 'Edvaldo Nogueira' parabenizando pelo seu dia e um certificado em formato de quadro de "Mães Inspiradoras de Aracaju". Toda a cerimônia de homenagem, incluindo um café da manhã com o prefeito, o recebimento das cartas do prefeito e do certificado, será registrada e publicada pela Prefeitura. 
 
O evento em homenagem ao "Dia das Mães" ocorrerá na manhã da próxima sexta-feira, 10, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da administração municipal.