PUBLICIDADE

Banner

Coffee Break na Hábyto

Hábyto.JPG

 
Premeditando o "Dia das Mães" a bacanuda multimarcas "Hábyto" vai pilotar, a partir das 17h, desta quarta-feira, 8 de maio, um momento de alegria, celebração, união e bons papos em torno de um coffee break, onde a clientela vai aproveitar a boa energia do momento e escolher o presente ideal para presentear a mamma, já que na "Hábyto" a gente encontra produtos para todos os estilos de mães, das mais diversas marcas, com precinhos em conta que cabem perfeitamente no bolso, sem afetar o orçamento nesses tempos de crise.
 
E convenhamos, as mães estão de saco cheio de ganhar objetos de casa  que vivem empilhando e enchendo ainda mais os armários. Elas gostam mesmo é de uma boa roupa e de um bom acessório para desfilarem cheias de charme por aí. Não é mesmo? 
 
Eu sugiro que você não deixe de dar uma passada por lá para aquele delicioso lanche de final de tarde, escolher o presente da mamãe e comemorar com a equipe da loja, e ainda vai ganhar uma foto que registrará esse momento lindo e maravilhoso. Viu, que bacana!
 
A loja "Hábyto" está fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã).