PUBLICIDADE

Banner

Manchinha MALTE-SE

Manchinha.jpg

Ilustração // Divulgação


 
Você lembra da 'Manchinha'? Aquela cadelinha que morreu após sofrer agressão em um supermercado de São Paulo? Para homenageá-la, 91 cervejarias brasileiras e 2 estrangeiras se reuniram em uma ação solidária que vai beneficiar, Brasil afora, os animais que se encontram em situação vulnerável.
 
Aqui em Aracaju, a cerveja 'Manchinha' será lançada em um evento que irá acontecer nos dias 8, 9 e 10 de maio. Nesta ação, a cervejaria sergipana conta com a parceria do "RioMar Shopping" e "Espaço Cervejeiro" que, durante os três dias do evento irá ceder uma vitrine inteira para exposição e comercialização da Manchinha MALTE-SE.  
 
Todo lucro com a venda da cerveja será revertido para duas ONGs que resgatam, acolhem e cuidam de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos, a exemplo da "Adasfa" e "Tia Lívia".   
 
Cada garrafa com 500 ml será vendida ao preço de 18 reais. A ação também visa arrecadar doações de ração, que serão entregues às instituições favorecidas pela campanha. 
 
Na sexta-feira, 10, a partir da 19h, o evento contará com pocket shows de 'Arthur Matos' e 'Patrícia Polayne'. A entrada é gratuita.