PUBLICIDADE

Banner

Chef Alex Sotero em Aracaju

Chef Alex Sotero capa.jpg

Chef Alex Sotero (foto: Fabricio Nunes)


 
Participante do reality show "Top Chef" da Record TV, conhecido por somar métodos tecnológicos e físicos para o preparo de suas receitas sob um olhar contemporâneo, além de ser um dos únicos a usar o processo de sistematização na cozinha, o chef 'Alex Sotero', vai aterrissar no "Bravo Cuisine", aqui em Aracaju, nos dias  10, 11 e 12 de maio, para pilotar festival exclusivo em celebração ao Dia das Mães.
 
Apaixonado por gastronomia criativa, 'Sotero' vai apresentar aos gourmands da terrinha um menu exclusivo para celebrar essa data tão especial. O "Bravo Cuisine" oferecerá opções de entradas, pratos principais e sobremesa, todas assinadas pelo icônico chef, ao custo de R$ 129 por pessoa.
 
As entradas sugeridas são Aranccini (bolinho de risoto frito recheado com mussarela) ou Ceviche no coco (Ceviche de peixe branco marinado no limão galego servido dentro de um coco fresco). Como prato principal, Camarão com purê de cará (camarão salteado com ervas, servido com molho americain, pure de cará e crocante) ou Tournedor com cenoura num prato impresso (filé mignon de 200g acompanhado cenoura em três formas, crua, cozida na laranja e purê servido num prato impresso com alho negro e acompanhado de molho hollandaise). De sobremesa, mousse de chocolate com farofa de brownie e marshmallow servido com banana Brûlée. Bom apetite!
 
O "Bravo Cuisine" está fincado na Rua Péricles Muniz Barreto, 136, bairro Salgado Filho, e as reservas podem ser feitas através dos tels. (79) 3012-1010, 99134-4444 ou 99939-1307.