PUBLICIDADE

Banner

Silva Canta Marisa

Data do evento - 08 de Junho de 2019

Silva Canta Marisa.png

(Foto: Divulgação)


 
Fãs do pintassilgo, compositor e multi-instrumentista 'Silva', artista que representa o futuro e a evolução da música como conhecemos, regozijai-vos! O capixaba de voz doce e suave estará de volta a Aracaju, no dia 8 de junho, quando vai soltar os trinados no palco do "Teatro Atheneu" com o show "Silva Canta Marisa", um produto que reúne o clássico com o novo em uma parceria que surpreendeu os amantes da Música Nacional.  
 
Mostrando-se, a cada lançamento, um artista cada vez mais completo, nessa empreitada, 'Silva' presenteou os fãs com releituras de músicas interpretadas originalmente por uma das vozes mais icônicas da música popular Brasileira, que é 'Marisa Monte'.
 
Com uma estética amplamente eletrônica, explorando novos timbres e sonoridades, 'Silva' oferece novas cores a clássicos como "Ainda Lembro", "Beija Eu", "Não Vá Embora" e "O Bonde do Dom". O repertório de doze faixas apresenta ainda uma canção inédita escrita em parceria com a própria 'Marisa Monte' ("Noturna, nada de novo na noite"). O show, na "terra dos cajueiros e papagaios", leva a assinatura da "Villela Produções". Quem perder, vai se arrepender!