PUBLICIDADE

Banner

A vez de Luciana Mello

Luciana Mello capa.jpg

Luciana Mello (foto: divulgação)


 
A partir da próxima sexta-feira, 3 de maio, o "Shopping Jardins", fincado em Aracaju,  vai proporcionar grandes encontros entre mães e filhos. Para brindar o dia destas mulheres singulares, o centro de compras localizado no bairro Jardins preparou uma programação cultural que promete reunir crianças, jovens e adultos em torno da celebração do mais puro amor.
 
Abrindo a temporada de homenagem às mães, a cantora 'Luciana Mello' promete emocionar o público com sua voz encantadora no dia 3 de maio. A partir das 19 horas, a artista brindará mães e filhos de todas as idades com grandes sucessos de sua carreira, além de canções do seu mais recente álbum ‘Na Luz do Samba’.
 
Toda a programação é gratuita e para curtir esta atração, basta ir ao espaço ‘Grandes Encontros’ e doar um pacote de leite em pó.
 
A distribuição dos ingressos para o show de 'Luciana Mello' será iniciada nesta terça-feira, 30 de abril e permanecerá enquanto durar o estoque. O atendimento ao público acontecerá de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
O acesso ao espaço do show será limitado e, para cada CPF cadastrado, serão concedidos até dois bilhetes por espetáculo, mediante a doação de um pacote de leite em pó por ingresso. Crianças com até 2 anos de idade não precisarão apresentar ingresso, mas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável, portador de bilhete.
Todo leite arrecadado será destinado a ‘Servos e Servas da Santíssima Trindade’, instituição social sem fins lucrativos, que desenvolve ações junto à comunidade do bairro Santa Maria, em Aracaju.