PUBLICIDADE

Banner

Arrecadação urgente!

Lar de Zizi.png

 
Fundado há quase seis décadas, onde ao longo desses anos vem desenvolvendo com toda seriedade e responsabilidade um trabalho relevante em Aracaju, o "Lar de Zizi" está passando por dificuldades para continuar funcionando e dando carinho, aconchego, educação e suporte às mais de 70 crianças assistidas diariamente. 
 
Diante do caótico quadro, que inclui contas vencidas, esta semana as aulas tiveram que ser suspensas por falta de alimentos para as crianças, já que os voluntários fixos, que todo mês colaboram com a instituição, não estão conseguindo manter os custos básicos e necesssários da casa.
 
Para ajudar, sugerimos doações de frutas, verduras, carne, frango e mantimentos, além de dinheiro para a manutenção. As doações podem ser entregues no próprio "Lar de Zizi", fincado na Rua da Integração, 175, bairro Luzia, ou através de depósitos nas seguintes contas bancárias: Banese (agência 014, conta corrente 03 100458-8) ou Banco do Brasil (agência 017-5, conta corrente 2781-2. Maiores informações podem ser obtidas através do tel. (79) 3217-6191. Contribua!