PUBLICIDADE

Banner

Smarts Labs Aju

Marcela Fujiy.jpg

Marcela Fujiy, co-fundadora da Be.Labs


 
Tirar uma ideia do papel pode ser uma montanha russa de emoções, assim como dirigir seu próprio negócio dá um friozinho na barriga e muitas vezes até vontade de chutar o pau da barraca e desistir, não é mesmo? Mas, em contrapartida, em outros momentos pode ser extremamente divertido e prazeroso. 
 
Para eliminar todas as dúvidas e inseguranças, a aceleradora de mulheres empreendedoras, @be.labs, vai distribuir pílulas de conhecimento e experiência através do workshop "Smarts Labs Aju", onde irá explicar o que são esses novos conceitos de aceleração e pré-aceleração, a quem destinar, benefícios a colher e como será essa jornada. 
 
Na oportunidade, também vai rolar um flash talk sobre empreendedorismo feminino com 'Marcela Fujiy', co-fundadora da Be.Labs.
 
O evento que já foi realizado com sucesso em Brasília e João Pessoa, vai aterrissar aqui na capital dos sergipanos na próxima segunda-feira, 29 de abril, das 18h às 21h, tendo como espaço o Conviva Coworking, fincado na Rua Riachuelo, nº 1200. 
 
As podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/smartlabsaju---acelerando-sua-jornada-empreendedora__494510.