PUBLICIDADE

Banner

Abertura da SPFW

5d5d.jpg

(Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite)


 
O icônico estilista 'Reinaldo Lourenço' deu o pontapé inicial da 47ª edição da São Paulo Fashion Week, na última segunda-feira, 22, com a sua coleção primavera-verão 2020, batizada "Hotel Lourenço". Roupas versáteis em tecidos e estampas praianas estilo "Miami Beach” desenhadas pelo estilista marcaram o desfile. 
 
Nesta edição, 'Reinaldo Lourenço' levou à passarela saia-calça, calça-saia, saia-vestido e camisas com amplas aberturas nas costas em crepe com bordados geométricos, nas versões preto, rosa e branco.
 
Também foram apresentados looks para a noite, como vestidos com aberturas estratégicas com anéis metálicos unindo as peças de tecido. As estampas "Ocean Drive" e "Miami City" quebraram a tônica das cores neutras e suaves para evocar as ruas da cidade americana com desenhos de prédios em cores pastéis como azul, rosa e amarelo.
 
O evento que irá até o próximo sábado, 27 de abril, terá desfiles de 36 marcas e está tendo como tema "Qual é a sua utopia?", onde a organização está propondo olhar para um futuro "cada vez mais criativo, colaborativo e afetivo".