PUBLICIDADE

Banner

Homecoming: A Film By Beyoncé

Beyoncé Homecoming.jpg

Beyoncé (foto: divulgação)


 
Com 127 milhões de seguidores só em sua conta no Instagram, sem seguir ninguém na rede social, a diva 'Beyoncé' estremeceu o cenário artístico na última semana ao lançar simultaneamente o seu documentário - na Netflix -, e um álbum ao vivo batizado "Homecoming", mostrando o show apresentado o ano passado no Coachella, mesclando o espetáculo e os bastidores, em mais de duas horas de conteúdo onde a cantora se mostra "de carne e osso".
 
Há exatamente um ano, 'Beyoncé' fazia história ao ser a primeira mulher negra a se apresentar como a atração principal do clássico festival de música  realizado nos Estados Unidos. Agora, os bastidores e a preparação para a apresentação podem ser vistos no documentário, "Homecoming: A Film By Beyoncé", onde além das imagens da emblemática apresentação, o documentário exibe também um pouco da intimidade da cantora, afinal, ela sempre foi muito discreta em relação à sua vida pessoal. Isso muda com o filme.
 
Se o show de 'Beyoncé' fez um grande tributo à cultura afro-americana, o documentário é um interessante complemento. Não deixe de ver!