PUBLICIDADE

Banner

Almir do Picolé - O filme, na Unit

Almir do Picolé capa.jpg

Almir do Picolé (foto: divulgação)


 
Lançado no último mês de março, o filme que conta a história do icônico sergipano 'Almir do Picolé' será exibido nesta terça-feira, 23 de abril, tendo como espaço a Universidade Tiradentes – Unit –, com duas sessões abertas ao público, às 13h e às 19h, simultaneamente, nos auditórios do bloco D, campus Farolândia, com a presença de 'Almir do Picolé' e de alguns atores em ambas as sessões. O cunho social do filme ampliará para debate com viés voltado aos Direitos Humanos. O diretor e idealizador do longa-metragem é o jovem cineasta sergipano 'David Kleiton', que já foi voluntário na creche.
 
A ideia também é contribuir, por meio das temáticas trabalhadas no Direito, diante do trabalho do sergipano que se dedica há tantos anos para promover cidadania às crianças de comunidades na cidade de Nossa Senhora do Socorro.
 
Para fazer inscrição no evento, basta comprar o ingresso no valor de R$10 e mais um quilo de alimento não perecível, na hora do filme ou nos estandes localizados no bloco D. Toda renda será revertida para a instituição encabeçada pelo protagonista.
 
Se quiser saber mais ou mesmo ajudar a instituição, entre em contato pelo telefone: 79 3248-1413 ou pelo e-mail: telemarketingalmirdopicole@ig.com.br.