PUBLICIDADE

Banner

Criação acima de tudo!

Luís Sérgio Vieira nova.jpg

Luiz Sérgio Vieira, da Inter Marketing


 
Agência pilotada pelo expert, 'Luiz Sérgio Vieira', a "Inter Marketing", em parceria com a UNIT e outras empresas sergipanas dos mais variados segmentos, vai aterrissar em Aracaju, no próximo dia 29 de abril, das 08 às 16h, relevante evento sobre criação publicitária, voltado para profissionais da área de comunicação, marketing, design, entre outros que anseiam fazer seu produto sobresair no cenário e aparecer bem na fita.  
 
Para distribuir pílulas de experiência e conhecimento, renomados diretores de criação, redatores, além de profissionais das áreas de designer e mídia, estarão recheando a lista dos palestrantes. São eles: o premiadíssimo 'Ricardo Weitsman', diretor de criação da W/Mccann (considerada a maior agência do mundo), 'Paulo Castro', da Agência3, redator e CEO do Grupo 3 e um dos diretores de criação mais respeitados do Brasil, 'Antônio Jorge Alaby Pinheiro', diretor da Mídia1, professor da PUC/RJ e presidente do Grupo de Mídia/RJ, e 'Heyder Macedo', do Athelier Online, agência especializada em gestão de imagem e comunicação, com passagens pela DPZ SP, DM9, VS, Staff, Agência3, entre outras de grande relevo e importância no mercado nacional.
 
O evento terá como espaço o Auditório B, Bloco G, da UNIT Farolândia, e as inscrições podem ser feitas através do WhatsApp: (79) 98132-3064. Participe!