PUBLICIDADE

Banner

Sergipe Turismo e Eventos

Associação de Turismo.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Empresários do setor de turismo estiveram reunidos na última segunda-feira, 15, em assembleia geral, para a criação da “Associação Empresarial para o Desenvolvimento do Turismo de Sergipe”. A nova entidade, cujo nome fantasia será “Sergipe Turismo e Eventos” irá substituir o Convention Bureau e terá um formato menos burocrático para seu objetivo principal que é a captação de eventos para o Estado. 
 
A assembleia foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes, 'Manoel Lisboa', que detalhou todo o Estatuto da Associação e seus objetivos. “A grande diferença é que o empresário vai atuar direto no destino da nova associação. Além de promover e captar o destino, a entidade tem um leque enorme que buscará desenvolver o turismo em nosso Estado, principalmente o de eventos e negócios”, frisou. 
 
A nova diretoria tem a seguinte formação: 'Daniela Mesquita Santos' (presidente); 'Alessandro de Oliva Dantas' (vice-presidente administrativo); 'Francisco Franco Barreto Júnior' (vice-presidente financeiro); 'Gustavo Bastos Paixão' (vice-presidente de comunicação e marketing). Os conselheiros são: 'Antônio Carlos Franco Sobrinho', 'Wilson Terto Alves Brasil Júnior', 'José Hamilton Nascimento' esses titulares; e os suplentes: 'João Ricardo Almeida', 'George Graça Guedes' e 'Waldete Maria Zampieri'.