PUBLICIDADE

Banner

Janty

Janty jeans.jpg

(Foto: Reprodução)


 
O imbatível jeans, peça mais democrática e versátil do guarda-roupa em todo o planeta, comprova mais uma vez as suas mil e uma utilidades, e surge completamente repaginado em um mood inédito jamais imaginado antes. 
 
A tradicional calça jeans five pockets foi cortada ao máximo e se transformou em uma espécie de calcinha biquíni para ser usada no dia a dia - com trânsito livre desde um passeio casual até numa efervescente balada -, e foi batizada pelo nome  de 'janty', ou 'denim party'. 
 
A peça assinada pela label francesa Y/Project, que já está dando muito o que falar, desembarcou neste início de primavera do hemisfério norte, com chance absoluta de se tornar hit do próximo verão por lá. 
 
Como usar? As ‘janties’ podem e devem perfeitamente ser combinadas com camisas, tops cropped, meia-calça, ou ainda com bodies, maiôs e biquínis. Já dá até para imaginar as icônicas celebs internacionais desfilando cheias de charme e sensualidade com as  suas ‘janties’, dando muito o que comentar, que é realmente o que elas mais gostam. E aí, vai ter coragem de usar?