PUBLICIDADE

Banner

Boas novas para os aracajuanos

Ministro, Marlysson e Gustinho.jpg

Marcelo Álvaro Antônio, Gustinho Ribeiro e Marlysson Magalhães


 
Nem bem assumiu a pasta, o secretário da "Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju", o administrador 'Marlysson Magalhães' já vem mostrando serviço.
 
Acompanhado do jovem senador sergipano, 'Gustinho Ribeiro' (Solidariedade), na tarde da última quarta-feira, 3 de abril, 'Marlysson Magalhães' esteve reunido com o ministro do Turismo, 'Marcelo Álvaro Antônio', em Brasília, de onde saiu bastante satisfeito e munido de excelentes notícias para os aracajuanos. 
 
Na pauta da reunião, 'Gustinho' e 'Marlysson' conversaram com o ministro a respeito da liberação das parcelas para a pavimentação e saneamento da Atalaia, sobre a liberação dos recursos para a reforma da Orla do Bairro Industrial e também do Píer do Banho Doce, fincado na Atalaia.
 
A icônica festança do "Forró Caju" não poderia ficar de fora e também recheou a lista de entendimentos. "Solicitamos mais recursos para que a festa aconteça e seja ainda melhor. O potencial turístico da nossa capital está nas ruas e na celebração da nossa cultura", ressaltou. Salve!