PUBLICIDADE

Banner

Yoga Facial

Yoga Facial 1.jpg

(Foto: reprodução)


 
Quem foi que disse que somente o corpo e a alma que podem se beneficiar com os exercícios de 'yoga'? Quando a gente pensa que já viu ou sabe tudo, eis que surge a novidade nos informando que a prática milenar, quando aplicada no rosto, pode também proporcionar diversas benfeitorias, como levantar, firmar e diminuir rugas e linhas finas. O 'yoga facial' é a prática que faltava para a sua rotina de beleza ficar completa e o seu rosto ainda mais incrível. É praticamente um Botox natural!
 
Ao praticar os exercícios na pele corretamente,  a circulação do sangue na região aumenta, permitindo que mais oxigênio e nutrientes atinjam as células cutâneas. O resultado é uma pele mais homogênea, saudável, brilhante, com menos toxinas e melhor capacidade de absorver umidade. Se não bastasse, os exercícios estimulam a produção de colágeno e elastina da camada intermediária da pele, deixando a cútis mais macia e firme.
 
Não foi por acaso que o 'yoga facial' virou febre lá fora e queridinho de ninguém menos do que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle.
 
Pesquise métodos do exercício que irão favorecer as áreas do rosto e do pescoço, e em poucas semanas os bons resultados serão mais que evidentes.
 
Comece já acompanhando as imagens abaixo!
 
zourm0x.png

(Foto: Reprodução)