PUBLICIDADE

Banner

Guitarra e percussão

IMG_4131.JPG

Sylvia Patricia e Pedrinho Mendonça


 
Dois talentos indiscutivelmente ligados pelo soar dos tambores e o dedilhar da guitarra voltam a se encontrar aqui na capital dos sergipanos, em imperdível show a ser realizado neste domingo, 31 de março, tendo como espaço o bar e restaurante "Parati", fincado na Rodovia José Sarney, no Mosqueiro.   
 
Estou falando do percussionista sergipano 'Pedrinho Mendonça' - idealizador e célula principal do 'Burundanga Percussivo'-, e a cantora e compositora baiana 'Sylvia Patricia', criadora do mini-trio "Tuk Tuk Sonoro", que desfila no Carnaval de Salvador desde 2014. 
 
A intrépida dupla vai se apresentar a partir das 13h30, prometendo transformar o point praieiro em um local de ampla e expressiva diversidade musical.  
 
O último show deles dois acontecido na famosa "Festa de Iemajá, no dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho, em Salvador, emocionou e encantou um diversificado público.  E este será o clima que a baiana 'Sylvia Patricia' e o percussionista 'Pedrinho Mendonça' prometem para marcar a próxima apresentação na capital sergipana. Salve!