PUBLICIDADE

Banner

A Hora Do Planeta 2019

A Hora do Planeta 2019 capa.jpg

 
Neste sábado, 30 de março, o mundo se une para participar do movimento ‘A Hora do Planeta’. O evento que simboliza a luta por um mundo sustentável, convida as pessoas a apagarem as luzes não essenciais de casas, lojas e empresas durante uma hora.
 
Ratificando o compromisso socioambiental do "Grupo JCPM" e engajado em diversas ações que beneficiam o meio ambiente, o "RioMar Aracaju", pela sétima vez, irá aderir à causa. Durante 60 minutos, o empreendimento irá celebrar o compromisso com o planeta, em busca de um mundo melhor para todos.
 
O pioneiro centro de compras aracajuano participará do movimento com o desligamento das luzes da fachada e das tvs instaladas na Praça de Alimentação Rio. A ação irá acontecer das 20h30 às 21h30.
 
Buscando conscientizar a população para a importância da preservação do meio ambiente, além do desligamento das luzes, durante todo o dia, das 10h às 22h, o "RioMar" irá promover a troca de óleo de cozinha saturado por lanternas ecológicas.
 
Para participar da ação, o cliente deverá doar no mínimo 1 litro de óleo, que dará direito a uma lanterna. Para doações a partir de 2 litros, a promoção limita a quantidade de duas lanternas por pessoa. As trocas poderão ser realizadas no segundo piso do empreendimento, próximo à livraria Escariz, das 10h às 22h.
 
Todo o resíduo recolhido durante a ação será revertido para a Recigraxe – Coletora de óleo saturado –, e transformado em sabão ecológico. Viva a natureza!