PUBLICIDADE

Banner

Grupo Imbuaça em Sampa

Grupo Imbuaça capa.jpg

Grupo Imbuaça (foto: arquivo pessoal)


 
Em plena celebração do "Dia Mundial do Teatro e Circo", a ser celebrado nesta quarta-feira, 27 de março, o icônico "Grupo Imbuaça" embarca para São Paulo, a convite do SESC/SP, para participar de um dos mais importantes projetos de interiorização das manifestações artísticas do país: O "Circuito SESC de Artes/2019".
 
O evento vai envolver 121 cidades do interior paulista, com 14 roteiros diferentes e 100 trabalhos de diferentes linguagens artísticas:   teatro, dança, música, circo, literatura, artes visuais..., dentre outras. 
 
“Arte na rua para todos”, é o lema do projeto que propicia um leque de opções para o público, gratuitamente, em espaços abertos e de fácil acesso. O "Grupo Imbuaça", o coletivo de Teatro de Rua mais antigo do Brasil, e que influenciou o surgimento de vários grupos por todo o país, vai apresentar o espetáculo "Mar de fitas Nau de ilusão" nas cidades de Francisco Morato, Itapevi, Santana de Parnaíba, Olímpia, Monte Alto, Ibirá, Iracemápolis, Tietê, Araras e na capital São Paulo.
 
Serão 10 apresentações no período de 28 de março a 14 de abril. Dessa forma o grupo sergipano, mais uma vez, demonstra a força e a importância do nosso teatro no cenário nacional. Bravo!