PUBLICIDADE

Banner

Barber Smart Day

Willy Morales.jpg

Willy Morales (foto: divulgação)


 
'Willy Morales', um dos responsáveis pelo surgimento do movimento old school no país, estará aqui em Aracaju, neste domingo, 24, no "Radisson Hotel", fincado na Atalaia, para pilotar das 8 às 17h o "Barber Smart Day".
 
'Willy' é autodidata, hairstylist há mais de 20 anos e ministra workshops no Brasil e na Europa, ensinando técnicas pouco usuais e provando que o clássico nunca morre. À frente de um Barber Tour que já passou por diversos estados do Brasil, além de países como Rússia, Holanda e Londres, 'Willy' faz da sua arte um projeto de vida, revertendo parte dos fundos arrecadados com a venda dos ingressos para o financiamento da educação de crianças carentes, com treinamentos no segmento da barbearia clássica.
 
Colecionador de títulos e prêmios importantes, seu perfil profissional já rendeu inúmeras parcerias no mundo da música e da moda, assinando o visual de consagrados astros do rock nacional, além de editorias de moda de revistas e marcas renomadas.
 
Proprietário do "WM Vintage", salão localizado em Sorocaba/SP e mentor do “No fio da Navalha”, curso online de barbearia clássica, atualmente ministra workshops pelo Brasil e em países da América Latina, Estados Unidos e Europa.