PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Dr. Eduardo Natal

Dr. Eduardo Natal capa.jpg

 
Esta semana mudamos um pouco o foco artístico e entrevistamos um profissional multifacetado, mas que apesar de exercer a profissão de cirurgião dentista, tem a música também correndo nas veias como uma das maiores satisfações da sua vida. Estou falando do bonitón, simpático e carismático 'Dr. Eduardo Natal', de bem vividos 37 anos de idade, formado pela Faculdade de Odontologia de Valença - CESVA/FAA, e um exímio especialista em Harmonização Orofacial.
Natural da cidade carioca de Valença, 'Edu' - como é carinhosamente chamado pelos mais chegados -, ingressou na odontologia no ano 2000. Ao longo dos anos participou de diversos cursos e congressos, entre eles, "Congresso Internacional de Ortodontia Autoligada", "Congresso Internacional de São Paulo", entre outros. Atualmente atende nas cidades de São Paulo, Volta Redonda e Valença, onde reside. 
Além da carreira de dentista, "DR. Eduardo Natal" é dotado de um grande talento musical, que o levou a brilhar nos palcos da vida entre os anos de 2000 e 2017, apresentando-se com a sua banda em diversos locais do país, adotando o nome artístico de 'Eduardo Della Rosa'. 
Essa dedicação musical impulsionou os passos dele gradativamente a caminho da música, estimulando-o a gravar um um CD independente, batizado "Identidade", onde ele soltou os trinados com propriedade e muita satisfação em torno de um repertório composto somente por músicas autorais.
Especializado em 'Estética Orofacial', ele ministra cursos e palestras, e o próximo já tem data e local marcados: o dentista viaja no próximo dia 10 de Abril para Nova York com a equipe do "Instituto Nacional de Reabilitação Orofacial - INRO", a convite dos renomados "Dr. Tiago Mileu" e da "Dra. Mariana Marques", onde realizarão o curso Topographic Anatomy In Frozen Specimens, na Universidade de Nova Iorque (NYU/Dentistry).
Se depender de determinação e comprometimento diante das coisas que gosta e faz, "Dr. Eduardo Natal" irá alçar voos ainda mais altos nas suas carreiras.
Entrevistado pelo BACANUDO.COM, o guapo carioca abriu a sua caixa de opiniões e preferências com muita gentileza e naturalidade. Espie! 
 
*Meu livro - "A Cabana", de William P. Young.
*Meu filme - "O menino que descobriu o vento", de Chiwetel Ejiofor.
*Minha música - "Just the Way You Are", de Billy Joel.
*Minha cidade - Hoje é São Paulo. 
*Minha cara - Uma só. 
*Minha bebida - Whisk.
*Minha comida - A da casa da minha mãe. 
*Minha estação do ano - Todas. 
*Meu paraíso - Meu cantinho e o violão.  
*Minha fraqueza - Ver alguém chorar.
*Meu pecado - Comer muito.
*Meu vício - Cantar.
*Meu medo - Da crueldade. 
*Minha flor - Rosas.
*Meu esporte - Futebol. 
*Meu lazer - Viajar.
*Minha etiqueta - Sorrir.
*Meu cheiro - Marcante. 
*Meu ídolo - Deus.
*Meu sonho - Que o mundo fosse melhor.
*Minha inspiração - Meus pais.  
*Meu arrependimento - Não me lembro.
*Meu compositor - 'Douglas Lacerda'.
*Meu restaurante - "Parrilla Pena", em Buenos Aires.
*Minha paisagem - Admiro a vida.
*Minha indiferença - Para a arrogância. 
*Meu exagero - Tudo.
*Minha impaciência - Com gente ignorante. 
*Meu lugar no mundo - Onde eu me sentir bem. 
*Meu lugar na casa - Meu quarto.