PUBLICIDADE

Banner

Hudson Yards

Hudson Yards em Nova York.png

Hudson Yards (foto: reprodução)


 
Uma dica para quem estiver se programando ou já agendou aterrissagem em Nova York dentro em breve é dar uma chegadinha no Hudson Yards, o recém-inaugurado prédio cujo projeto parece um favo de mel e a estrutura de concreto e aço é formada por escadas que vão subindo em círculos, alcançando uma altura de 46 metros, onde de lá de cima o visitante desfruta de uma vista incrível da cidade e do Rio Hudson, sendo descrito como um dos maiores desafios de engenharia civil da história de Nova York.
 
Diante da sua magnitude e beleza, o local está se tornando um dos pontos mais badalados da Big Apple e já está sendo considerado o maior empreendimento imobiliário particular desde a construção do icônico Rockfeller Center.
 
Construído por cima de linhas férreas - que continuarão operacionais - e túneis, às margens do Rio Hudson, o Hudson Yards abriga em sua área prédios comerciais, residenciais, shopping center e restaurantes. 'Uma cidade dentro de uma cidade'. 
 
Uma das estrelas do complexo que vem chamando a atenção dos visitantes é a mega escultura do arquiteto inglês Thomas Heatherwick, batizada com o nome The Vessel. Está aí uma nova parada indispensável para colocar no roteiro da viagem!