PUBLICIDADE

Banner

Make B. Explosion Effect

Máscara de cílios.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Sem nenhum melindre, já começamos te contando que a 'Make B. Explosion Effect' mal chegou e já é a crush da vez. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa - cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados –  quer mais arraso do que isso? Nós testamos mais de 200 máscara se ouvimos mais de 15 mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita. 
 
Mas, se você adora ficar testando máscaras de cílios diferentes, fica tranquila que os outros lançamentos também dão show. Com segredinhos, aplicadores diferentes e embalagens lindas, você fica livre para escolher o efeito desejado de acordo com o seu mood! Tem de Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços (que já era sucesso no portfólio, mas agora ganhou um up embalagem), a Volume Extremo e a Super Alongamento. 
 
Para complementar o nécessaire, 'Make B.' lança também seis novos batons emtons incríveis para a estação. Super invernais, a marca aposta na tendência em cores como vermelhos, vinhos, laranjas e marrons que se destacam  pela sofisticação e sensualidade do período. Os produtos já estão disponíveis em todos os canais de venda do "Boticário".