PUBLICIDADE

Banner

Fechando um ciclo

Santo Bar.jpg

 
Passada a temporada de quase dois anos ilustrando a vida noturna da Atalaia, onde serviu de cenário para boas rodas de amigos, azarações, comemorações e otras cositas mas do gênero, o "Santo Bar" engrena uma nova fase sob nova direção. Desde a sua inauguração, o "Santo" era um cantinho charmoso, simpático...,  uma espécie de point fixo e constante para os aficionados por um bom happy hour regado a cervas geladas, petiscos e drinques, sempre amontoando um público moderno, alternativo, jovem e descolado.
 
Motivado pela exaustiva rotina profissional, o relações-públicas e promoter 'Hudson Mauad' revelou ao BACANUDO.COM que pretende dedicar-se com mais afinco aos projetos relacionados ao marketing de relacionamento, ao branding e aos eventos sociais e corporativos, que sempre rechearam o portifólio da sua "Mauad Consultoria & Eventos", empresa que pilota há quase 20 anos.
 
Atualmente em reforma, o espaço onde funcionava o "Santo" certamente abrigará um novo point de entretenimento.  “Estamos em fase de negociação com o outro investidor, só não iremos abrir mão da marca ‘Santo’, que pode se transformar, se redesenhar e se reinventar em outros projetos bacanas”, afirmou 'Mauad' com exclusividade ao BACANUDO.COM, já que foi este veículo de comunicação o primeiro a divulgar a inauguração do ambiente, no ano de 2017. Bola pra frente!