PUBLICIDADE

Banner

Semana do Sono 2019

dynamic.jpg

(Ilustração // Reprodução)


 
Em parceria com a "Associação Brasileira do Sono - ABS", "Associação Brasileira de Medicina do Sono - ABMS" e "Associação Brasileira de Odontologia do Sono - ABROS", nesta quinta-feira (14), o "RioMar Aracaju" pilota a ação “Dormir Bem É Envelhecer com Saúde”. Durante todo o dia especialistas em sono irão estar no shopping orientando a população sobre a importância de dormir bem para a saúde humana. Assuntos como envelhecimento e nono; apneia obstrutiva do sono; privação de sono; insônia; sono na infância serão abordados pelos especialistas ao público do pioneiro centro de compras aracajuano.
 
A "Semana do Sono 2019" acontece até o dia 17 de março, em nível nacional. Durante o evento, os especialistas irão comandar atividades voltadas à população, que inclui a exposição de totens que apontam quais os principais fatores que afetam a qualidade do sono e irão conceder recomendações para que as pessoas possam ter hábitos mais saudáveis para melhorar a qualidade do sono.
 
Aqui em Aracaju, os especialistas estarão presentes no "RioMar Shopping" das 10h às 22h, em um estande localizado no segundo piso, próximo à escada monumental. A ação contará com profissionais da área da Saúde que darão dicas de como obter um sono saudável.