PUBLICIDADE

Banner

Looks monocromáticos

Looks monocromáticos.jpg

 
Além do animal print, outra tendência que também promete figurar bastante no próximo outono/inverno 2019 é o look monocromático. E não tem erro diante da composição de peças que tenham a mesma cor ou tonalidades muito parecidas, o que sabendo usar, resulta em uma produção prática, alegre,  interessante, com um perfume bem fashionista.
 
É comum vermos por aí looks monocromáticos “total black” e “total white”, mas os tons vibrantes vêm ganhando destaques nas últimas temporadas e estarão com tudo nas frias estações. 
 
Não esqueça que é muito importante escolher cores que valorizem o seu tom de pele. Apostar em acessórios como bolsa, colar ou sapato com destaque de cor diferente da roupa, é uma outra opção para quebrar a seriedade do look. 
 
Diante da tendência em evidência, que queira ou não é um estilo clássico e proporciona um impacto visual, basta você abrir o guarda-roupa e ir formando um look monocromático com o que você já tem, através de conjuntos e peças soltas que possuam o mesmo tecido e cor, valendo também para as tonalidades parecidas, como também para texturas diferentes. 
 
Vá experimentando calmamente que você alcança o resultado desejado, através da composição de looks simples, elegantes, minimalistas, sofisticados entre outros que podem ser usados em qualquer ocasião. Basta apostar!